Perguntas Frequentes (FAQ)

Confira abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

Passeios

O horário do passeio que consta em nosso site é um horário de referência. 

Após a compra, você receberá um voucher informando o horário de saída do seu passeio, de acordo com a localização do seu hotel.

Sim. O veículo passa nos hotéis buscando os passageiros e retorna aos hotéis no final do passeio. Se estiver hospedado em casa de amigos / em apartamento ou outro endereço, veja o próximo tópico. 

Se você estiver em um Airbnb ou outro endereço que não seja um hotel, informe o endereço do local onde está hospedado no campo “hotel” para que nós possamos encontrar o hotel mais próximo da sua localização.

Após a compra, nós entraremos em contato para informar o hotel e o horário de busca no hotel. 

Você deve esperar pelo guia dentro da recepção do hotel, no lobby. Os guias entram dentro do hotel e chamam pelo nome do passageiro no hall da recepção.

Mesmo que você não esteja hospedado no hotel, você deve entrar na recepção do hotel e esperar lá.

Se você estiver afastado deste ponto, ou até mesmo do lado de fora do hotel, é possível que não escute o chamado do guia.

As instruções também vão estar no voucher que você vai receber após a compra.

Os guias são uruguaios, mas se comunicam perfeitamente em português e inglês.

Os guias trabalham com nossos clientes brasileiros há mais de 15 anos. São muito solícitos e cuidadosos com os nossos clientes.

Sim, todos os City Tours têm parada para tirar fotos. A descrição do itinerário de cada passeio está disponível na página do passeio em nosso site. Além das paradas, nos passeios à Punta del Este e Colônia do Sacramento, há horário livre para almoço.

O almoço pode ser incluído no passeio, se essa opção estiver incluída no itinerário do passeio. Há passeios que têm almoço opcional (pago). Ao fazer sua reserva, marque a opção de almoço.

Existem outras opções de passeios focadas na gastronomia, mas em geral, os city tours não têm um caráter de passeio gastronômico. 

Os passeios têm o objetivo de mostrar aos visitantes os principais pontos turísticos e históricos das cidades visitadas, para que possam ter uma visão panorâmica da cidade.

Nos passeios de Punta del Este e Colonia del Sacramento após o almoço, os visitantes terão aproximadamente 2h para conhecer a cidade.

Neste período, é possível ir às praias, mas não recomendamos ficar na praia ou entrar no mar durante o passeio, porque não há estrutura de vestiário no ônibus.

O City Tour Punta del Este com saída de Montevideo NÃO INCLUI o pôr-do-dol no Museu Casapueblo. A visita ao Museu ocorre no momento de chegada à Punta del Este, antes da parada para o almoço. O passeio termina em Punta del Este às 16h15 aproximadamente retornando sentido à Capital, antes do período do final da tarde.

O City Tour Punta del Este com saída de Punta del este INCLUI o pôr-do-dol no Museu Casapueblo.

Sim. Os passeios acontecem normalmente mesmo em dias de chuva. 

Nós até recomendamos que os viajantes façam os passeios nos dias chuvosos, já que aproveitam o dia de atividades com acompanhamento de guia e transfers. 

Ao contrário, se ficarem no hotel no dia de chuva, provavelmente passarão o dia dentro do hotel.

Nossa política de desconto se aplica a grupos de mais de 10 pessoas e agências parceiras.

Nós temos alguns combos dos nossos serviços mais vendidos, que já possuem desconto. Eles estão detalhados na nossa página de passeios e você pode conferir clicando aqui. 

Passeios Particulares

Os valores para os passeios particulares variam de acordo com a quantidade de pessoas e do veículo necessário para o transporte.

O passeio particular possui um valor mais elevado, pois o serviço é exclusivo, com um veículo e um motorista apenas para o seu grupo.

Para fazer uma cotação e reservar um passeio particular, entre em contato conosco através do e-mail ou formulário de contato no site. 

Veículos

A frota que realiza os passeios é composta por carro, vans, mini-ônibus e ônibus. O veículo utilizado para cada passeio depende da quantidade de pessoas que realizarão o passeio no dia.

Os veículos são modernos, possuem seguro total e ar-condicionado. Os ônibus que fazem os passeios para Punta del Este e Colônia do Sacramento possuem banheiro a bordo.

Não. O passeio não inclui refeições a bordo do ônibus.

Ao longo do trajeto há paradas onde você poderá pedir um lanche e comer alguma coisa.

Nos passeios de dia inteiro, como Punta del Este e Colonia del Sacramento, há um intervalo de 2h para passeios.

Você pode utilizar o intervalo para comer em algum restaurante da sua escolha.  

Compra no site

Após o pagamento, nós fazemos a sua reserva e emitimos o voucher em até 24h. O voucher consta os detalhes do pedido e o horário de busca no seu hotel.

Além disso, após a compra, nós entraremos em contato com você por whatsapp.

Sim, após a compra, nós entramos em contato com você por e-mail e whatsapp.

Sim, nossos clientes têm 100% de suporte total para os serviços contratados conosco. Após a compra, você receberá o voucher e o contato do Whatsapp da nossa equipe.

Acompanhamos todos os nossos clientes, desde o momento da busca no hotel, até a hora da finalização do passeio, para garantir que o serviço seja realizado corretamente.

Somos uma empresa brasileira, cadastrada na Embratur e verificada com o selo de Verificação da Reclame Aqui.

Por ser uma empresa brasileira, nossos serviços têm garantias da lei brasileira e do Código de Defesa do Consumidor. Além disso, nossos serviços são garantidos por contrato.

Nosso site apenas aceita reservas feitas com 48h de antecedência.

Se você quiser reservar um passeio para amanhã, entre em contato conosco por e-mail com o assunto “Reserva de Passeio para Amanhã”.  Se houver disponibilidade, podemos fazer a reserva. 

Email: contato@brasileirosnouruguai.com.br (no e-mail, informe seu número de whatsapp).

Pagamentos

O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até 6x (com taxas do cartão).

O processamento dos pagamentos é feito pela processadora ASAAS e Pagar.me, plataforma semelhante ao sistema de pagamento da Pagseguro e Paypal.

O pagamento é feito somente em Reais (R$).

O pagamento é feito antecipadamente, para que possamos garantir a reserva dos seus serviços.

Normalmente, os cancelamentos ocorrem por decisão do Banco Emissor. Os motivos de cancelamento mais frequentes são causados pela falta de crédito no cartão ou erro de digitação.

Se o pedido foi cancelado pelo site, o valor integral será estornado na sua fatura do cartão de crédito.

Como alternativa, você pode tentar trocar de cartão de crédito ou comprar através do PIX.

No caso dos passeios e city tours, crianças de até 2 anos que possam ir no colo dos pais (e não ocupam um assento) não são cobradas. Crianças de até 5 anos pagam metade do valor do passeio.

No caso dos passeios às vinícolas, as crianças e adolescentes de até 17 anos pagam apenas pelo valor dos transfers (ida e volta a partir do hotel) e entrada às instalações da bodega para o tour guiado. O consumo de alimentos e bebidas por parte da criança deverá ser pago no próprio estabelecimento, à parte.

No caso de transfers, as crianças menores de 2 anos que vão no colo dos pais não pagam.

Cancelamento e Reembolso

Os serviços regulares podem ser cancelados em até 48h antes da data de realização do serviço. O valor será devolvido integralmente, exceto as taxas financeiras da operação. Após este período de 48h, não há devolução dos valores pagos.

Os serviços privativos têm sua própria regra de cancelamento, de acordo com o tipo de serviço contratado. Nestes casos, as informações de cancelamento são apresentadas no momento da contratação.

Alguns serviços não possuem opção de cancelamento. Esta informação é fornecida na descrição do serviço e no momento da contratação.

O reembolso é feito no mesmo meio de pagamento que você optou no momento da compra: por PIX ou via estorno na fatura do Cartão de Crédito. 

Se estiver de acordo com as políticas de cancelamento do seu pedido, o reembolso é feito em até 1 dia útil após a solicitação.

Em caso de No Show, ou seja, do não comparecimento no dia do passeio, o valor não será reembolsado. 

Se o seu vôo for cancelado, fale conosco imediatamente. Se houver possibilidade, podemos reagendar o passeio. 

Sugerimos SEMPRE que contrate um seguro viagem que tenha cobertura de reembolso de valores no caso de cancelamento de viagem.

Veja as opções de seguro viagem aqui.

Sobre a Brasileiros no Uruguai

A Brasileiros no Uruguai é uma operadora de turismo especializada em criar pacotes e experiências exclusivas para viagens ao Uruguai e Buenos Aires.

Fundada em 2013, acumulamos mais de 11 anos de experiência e já levamos 70 mil clientes para viajar.

Temos 200 mil seguidores nas redes sociais e somos referência em conteúdo de viagem para o Uruguai.

CNPJ e Cadastur: 15.343.169/0001-11

Especialistas no Uruguai: a Brasileiros no Uruguai é a maior operadora de turismo especializada no Uruguai. 

Melhor atendimento: temos o melhor atendimento e suporte para a sua viagem ao país. 

Suporte total: acompanhamos a sua viagem e estamos disponíveis no Whatsapp para tirar qualquer dúvida. 

Garantia 100%: nossos serviços são garantidos por contrato, validado pela legislação brasileira, o que não acontece quando você compra diretamente com uma empresa no exterior. 

Experiência e Confiança: temos mais de 10 anos de experiência e já levamos mais de 70 mil clientes para o Uruguai. 

Nós somos uma empresa digital e por isso não temos um local físico. Nascemos na internet em 2013 e trabalhamos com venda de serviços turísticos online há mais de 10 anos.

Somos uma empresa brasileira com equipe de apoio no Uruguai, para auxílio comercial e operacional, além de produção de conteúdo e dicas de viagem.  

A Brasileiros no Uruguai nasceu no Uruguai em 2013 e migrou para o Brasil em 2015, estabelecendo-se em São Paulo. Somos uma empresa brasileira, com alma uruguaia 🙂

Nós possuímos parcerias com empresas locais, que realizam os serviços de passeios e Transfers.

Selecionamos as melhores empresas de acordo com um rigoroso processo de seleção que inclui avaliação dos seguintes critérios: segurança, habilitação junto ao Ministério de Turismo do Uruguai, seguro total, qualidade de serviço e pronto atendimento em qualquer situação.

Testamos previamente todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes e vendemos apenas os que consideramos adequados ao perfil do nosso viajante.

Todo o processo de comunicação, vendas e suporte aos nossos clientes é feito pela nossa equipe de especialistas. 

Você pode falar conosco pelos seguintes canais:

– por e-mail: contato@brasileirosnouruguai.com.br

– Pela nossa página de contato

– Pela nossa Consultora Virtual aqui.

Após a compra, enviamos o número do Whatsapp para nossos clientes e estabelecemos contato direto pelo Whatsapp.

Passeios para Cruzeiros

Para pessoas que chegam a Montevideo de cruzeiro, nós oferecemos 3 opções de atividades:

1 – Guia Passeio Montevidéu para Cruzeiros
2 – Passeio City Tour privativo 
3 – Visita a uma vinícola

Para saber mais, acesse a página: https://bit.ly/40fHKXp

Outros Assuntos

Sim, nós trabalhamos com transfers em todo território uruguaio e em Buenos Aires também. 

O valor do transfer varia de acordo com a quantidade de pessoas.

Para fazer uma cotação, envie um e-mail informando o trecho  a quantidade de pessoas.

contato@brasileirosnouruguai.com.br 

Sim, somos uma operadora especializada no Uruguai e Buenos Aires e trabalhamos com todos os serviços turísticos nesses destinos.

Fale Conosco

Ainda tem dúvidas? Fale com a nossa Consultora Virtual

0
    0
    Carrinho
    Carrinho Vazio

    Solicite Orçamento (é rápido)

    SUPORTE 24H

    100% DE GARANTIA

    SEGURANÇA TOTAL

    Baixe seu E-book