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    Perguntas Frequentes

    Veja abaixo as perguntas frequentes dos nossos clientes.

    Quando receberei meu voucher?

    Após a compra, você receberá um email com todas as informações do pedido. Você também poderá acessar a sua área do cliente para ver todas as informações. 

    voucher com o horário e detalhes da sua reserva será enviado por email após a confirmação do operador

    Vou receber o contato de alguém?

    Sim, após a confirmação da sua compra, o operador entrará em contato com os detalhes da sua reserva. Se você tiver alguma dúvida, poderá falar diretamente com o operador.

    Se houver algum problema com a sua reserva, nossa equipe também estará sempre disponível para resolver qualquer circunstância. Basta entrar em contato conosco pelo site que retornaremos em seguida. 

    Como eu faço se precisar cancelar?

    Você poderá cancelar seu passeio por qualquer motivo, com até 72h de antecedência e receberá o reembolso do valor integral pago pelo seu passeio. Basta comunicar nossa equipe pela área de contato do site. 

    O reembolso é feito através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra: ou via PIX ou via Cartão. 

    Como é feito o suporte após a compra?

    Após a compra, você terá acesso ao contato do operador do passeio e também ao nosso número de emergência da Brasileiros no Uruguai.

    Estou tendo problemas com o pagamento

    Se você não está conseguindo fazer o pagamento da sua compra, clique aqui para ser atendido

    IMPORTANTE: Esse canal de atendimento é exclusivo para pessoas que estão com problemas de pagamento no site. Todas as outras solicitações são atendidas pelo formulário de contato do site). 

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